segunda-feira, 7 de novembro de 2011

De volta!!!!!!

Olá pessoal!!!!!
Estamos de volta. Depois de uns dias de folga em São Paulo, reencontro com a família, festas e mais festa, a realidade nos chama.
A viagem não podia ter sido melhor. Foi meu primeiro grande teste. Acho que fui aprovado. Muita comilança disponível, mas não foi dessa vez que meti o pé na jaca. Foi a primeira vez que comi doces, bolo e docinho, sem esquecer dos macarrons.
Mas nada acima do normal. Tudo tranquilo.
Sentar TRANQUILAMENTE  na poltrona do avião não tem preço.
Frente a frente com O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO (modesta a empresa não???) eu quis sair vencedor e disse não, EU NÃO QUERO pode até ser o melhor, mas não quero, não me encantou.
Apenas serviu para tirar uma foto.
Vi, Venci!!!! 

Mas o melhor de toda a viagem foi ver minha mãe e minha irmã que fazia muito tempo não via. Minha irmã já tem mais de dois anos de operada. Tá uma beleza. É uma vencedora, meu exemplo.
Minha mãe pediu para eu não emagrecer demais, pode!!!!!!!!!!!!! Acho que ela ficou assustada com o filhote dela. hehehehehehehe

Eu e minha mãe!!!!

Meu irmão que não me conheceu na chegada no aeroporto!!!

Família linda, batalhadora e acima de tudo Feliz!!!!
Foi um encontro que vai ficar marcado na nossa memória.

Gaspar!!!!

Meu irmão, que veio na minha cirurgia, e minha mãe estavam de aniversário, foi uma festa muito bonita e alegre, sem falar na gostosuras. Pela primeira vez comi tapioca e escargo. Tinham várias ilhas com comidinhas. Eu na chegada já fiquei deslumbrado. Mas só isso. 
Fazendo amigos!!!!
Gordinho gosta de fazer amizade com quem cuida da comida!

Se fosse em outras épocas, seria terra arrasada, não sobraria pedra sobre pedra. Mas agora, me contento  em  admirar, mas é lógico que alguma coisa tinha que comer, já pensou se eu desmaio de fraqueza.
Tudo dentro da nova visão, comer de tudo, porém, nas minhas condições e proporções.

Tapioca no final da festa!!!
Tirando foto com satisfação!!!!

Vai faltar ovo para o omelete!!!!!
Quero que todos que estão em dúvida sobre a cirurgia saibam que para mim está sendo muito bom. Muitos pontos positivos. E claro, alguns pontos negativos. Para mim, nesta fase, está sendo muito difícil encontrar o equilíbrio  Saber o que pode me fazer mal. Espero que não demore muito para eu me assentar.

 Antes não tirava fotos com tanta alegria como hoje. É muita coisa nova, situações novas. Realmente a auto-estima fica muito elevada.

Amanha tenho consulta com a nutricionista e na quarta terapia. Glicose normal (medi hj e deu 88).
Dei um tempo para a academia e devo retornar depois de 2 semanas. Mas não vou fazer todos os dias, apenas 3 vezes por semana. Somente após ter parado é que percebi que estava forçando muito. Cinco vezes por semana e duas horas, estava exigindo muita energia. Não queria entregar os pontos, mas acabei tendo que parar. Quero voltar mais tranquilo, com calma. 

Abração em todos e todas!!!!

5 comentários:

  1. Oi!!

    Que delícia viajar e rever a família!
    E que delícia ver tantas gostosuras e conseguir dizer NÃO!! Fiquei pensando se eu resistiria ao melhor bolo de chocolate do mundo...kkkkk, com uma propaganda dessas....afffff

    Mas que bom que tudo tá ótimo contigo!! Realmente, é difícil encontrar o equilíbrio, eu também tô tentando, e quebrando a cara de vez em quando, mas a gente chega lá!

    Abraço!!!

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oie Jean! Bem vindo de volta!!! Que coisa boa foi essa viagem, cheia de emoção e provas de fogo (que, aliás, voce tirou de letra, parabens)! Deve ser muito bom sentir esse gostinho de viver diferente, de ser visto diferente! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Que linda a sua família Jean!! Coisa boa rever quem amamos né?? Parabéns pela tua força de vontade e determinação.
    Encontrar o equilíbrio nos dias de hoje é difícil, mas com paciência e dediacação conseguimos. Eu tenho certeza que vc vai conseguir.

    Um abração apertado e uma linda quinta-feira pra vc!!

    Andressa

    amzdp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amore!!!! Mas então, acho q a própria família não reconhecer vc é uma coisa maravilhosa né!!! Não vejo a hora de passar por isso!!!!
    E quanto a academia, lembro de quando eu perdi peso com o Vigilantes do Peso e virei rata de academia. Ia todos os dias e não media esforços, mas o corpo pede um repouso, uma chance de assimilar os exercicios e tudo que advém deles!!!
    O importante é q tu tem o dissernimento de saber o q é melhor e saber o quanto pode forçar, se esforçar e dar uma freiada nisso tudo!
    Bom retorno e temos que marcar o tal suco hein!!! Bjss.

    ResponderExcluir
  5. Que beleza heim!
    Uma viagem dessas renova as forças da gente...
    abração

    ResponderExcluir