quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pimenta!!!!!

Olá Pessoal!!!!
Como nunca tive grandes problemas com a ingestão de alimentos variados, achei que podia comer de tudo. Me dei mal.
Comprei uma ricota defumada, detalhe bem apimentada. Passei um dia sem poder comer nada. Tudo era rejeitado pelo meu estômago.
Na consulta que tive com a nutricionista, ela me disse que a pimenta, entre outros alimentos muito condimentados, vai, aos poucos, irritando o estômago, até que um dia a coisa piora.
Pois foi justamente o que aconteceu comigo.
Com a viagem, comi pouco, mas comi algumas coisas com tempero bem acentudado, (gosto de comida bem temperada, já que como pouco quero sentir bem o gosto do alimento) e aos poucos acho que isso foi me fazendo mal.
Fica aí a experiência.
Cuidem com a pimenta, excesso de sal e outros temperos.
Abração em todos e todas!!!!

7 comentários:

  1. Tu sabe que eu tinha verdadeiro pavor de pimente,depois da cirurgia me tornei apaixonadissima,mas evito comer,mas que eu gosto,isso eu gosto,hehehe...
    vais ir na palestra de novembro?
    poderiamos nos encontrar os blogueiros operados do dr lucio,hehehe
    kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Noooossa Jean! Li sua postagem e chegou a doer o estomago, pois minha comida ficou suavemente salgada hoje, e ta um incomodo aqui no meu estomagão... Achei até engraçado, ia lendo e o bichinho ardendo. Mas se cuida aí então, comida sonsa ninguem merece, mas... Se é pro nosso bem, vamos tentar né! Bjos Jean!

    ResponderExcluir
  3. Jean, acho q vou fazer um caderninho com as tuas dicas!!! Sério!!! São situações e experiências que nós, que estamos no pré, ainda não temos idéia de como será, mas contigo contando aqui já temos uma vaga noçao do que nos espera!!!!
    Bjjss.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá fiz a bary a 3anos, e por 2 vezes que comi pimenta senti dores no estômago,segundo a Nutry o estômago fica sensível.

    ResponderExcluir
  6. E qdo se pode comer pimenta novamente?

    ResponderExcluir
  7. Eu comi Pimenta é me fez muito mal. olha que eu fiz a cirurgia já a 2 anos

    ResponderExcluir