quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Suplementos....

Minha nutricionista me receitou alguns suplementos para tratar o meu cansaço e falta de disposição.
Bem legal da parte dela, retornou todas as minhas ligações e mandou as indicações por e-mail.
Obrigado Renata.
Vou voltar a tomar o Nutri active, suplemento alimentar que tomei logo após a cirurgia, ele vai me ajudar com o reforço de calorias, dando mais energia.
Vou tomar tambem o whei protein isolado.

Antes mesmo da cirurgia eu sabia que teria que fazer uso de suplementos para o ganho de massa magra, por isso, na época fui numa loja que vende esses produtos para me enteirar do assunto (tipo assim, daqui uns dias serei rato de academia hehehehe preparação psicológica, deu certo, já que estou adorando fazer academia, só não queria ficar muito cansado).

Pois bem, fui muito bem atendido na loja, o vendedor me explicou tudo, falou de uma forma bem didática.

Agora, alguns meses depois, voltei na loja para adquirir os produtos.
O mesmo vendedor (Marcelo), que também é sócio, lembrou-se de mim e da cirurgia bariátrica. Novamente fui muito bem antendido.

E no finalmente, ele acabou indicando o mesmo Whey que a nutri tinha se referido. Produto com uma capacidade de absorção melhor para nós gastroplastizados.

Ontem, não tinha a intenção de ir para a academia, mas estava curioso, pois comprei também um produto para tomar durante o treino, para ajudar com o cansaço. Não resisti e fui. Pode ser até efeito psicológico, mas hj me senti mais disposto que nos outros dias.

Por causa da minha viagem, tenho que estar com a pilha toda para dirigir mais de mil quilometros.

Depois vou colcar as fotos dos produtos, bem como o modo que estou usando.

ATENÇÃO!!!!!!! ISSO NÃO É PROPAGANDA, NÃO ESTOU RECEBENDO NADA.

Mas da mesma forma que tive toda uma explicação para o uso do produto e a atenção na venda, entendo conveniente comparttilhar com os colegas.

A loja deles vende pela internet.

Fica a dica,

http://www.eliteprosuplementos.com.br/

Abração!!!!


3 comentários:

  1. Muito obrigada Jean pelo seu comentário, com relação as informações dos suplementos é super válido, pq nos ajuda e formar idéias. Eu estou indo para academia com muita preguiça, vou pq sou obrigada, nunca gostei né, tomara que eu tome gosto logo por ela, e com certeza vou precisar mesmo dessas dicas, falei para o meu filho que vou malhar para virar "paniquete"....rsrsrs, brincadeirinha.
    Sucesso e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. A Renata é essencialíssima na nossa vidinha né!!! Eu e vc estamos tomando praticamente as mesmas coisas, em momentos diferentes mas pelos mesmos motivos! Ela me disse pra apostar no Nutren Active pra ter mais disposição e assim o fiz. Tá sendo uma batalha tomar leite, mas é necessário, e ela tinha razão!!!

    Vou catar a loja... adoro bom atendimento! Bjss.

    ResponderExcluir
  3. olá querido, vim aqui agradecer a sua visita e retribuir o carinho, estou te seguindo...beijos

    ResponderExcluir