domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano novinho em folha!

Primeiro dia de um ano que promete muitas emoções!!!!
Vai ser o ano das finalizações no processo cirúrgico, vai ser o ano da retirada das pelancas....heheheheheh
Sem pressa, sem ansiedade. Primeiro tenho que atingir a meta, aguardar o comando dos médicos que me acompanham..
Para aquelas pessoas que ficam preocupadas com o excesso de pele após o emagrecimento, só tenho a dizer que isso não é motivo de preocupação.
Os bônus superam em muito os ônus.
Fiquem tranquilos, cada vez que olho a pele vejo que está dando tudo certo....errado estaria se continuasse tudo como antes.
A mudança faz parte do processo.
É um processo que se iniciou com a cirurgia e que tem outros desdobramentos.
Vamos em frente, quem anda anda para trás é ............seria caranguejo?

Mas para não ser diferente, vale referir como foi a minha passagem de ano!!!!
Noite feliz (até rimou com o natal)!!!!
Foi uma noite maravilhosa, ao lado de pessoas que valem a pena. Uma queima de fogos que Porto Alegre não via há muito tempo.
A ceia (parte crítica da coisa) foi tranquilo, uni o útil ao agradável.
Se é para ter sorte, dá-lhe lentilha....turbinada.....não com produtos engordantes, mas com legumes...
Me cuidei mais com relação aos doces.
Espumante desceu bem.....
Resumindo, tudo de bom, clima de festa, de confraternização onde o prato principal foi a alegria em estar junto de pessoas queridas.

Essa semana vou receber mais visitas.....vai ser bem bacana. Promete.

Valeu pessoal, mais uma vez desejo um ano cheio de realizações e sucesso!!!!!

Abração nesse ano novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Feliz Ano Noooovo!!! Isso mesmo, acho que cada coisa tem seu tempo!!! Vc está indo muuuuito bem e isso já é motivo de comemoração, de orgulho. Te desejo mais saúde, mais conquistas e um 2012 suuuuuuuper alegre!!! Bjs grande

    ResponderExcluir