terça-feira, 16 de agosto de 2011

UFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Peço desculpas pela longa ausência. Estou me acostumando com a nova rotina, sobrou pouco tempo para me dedicar à informática (além do fato que não gosto muito dessa telinha luminosa que nos faz viajar heheheheheheh), agora as noites são dedicadas à academia.


Mas muitas coisas boas aconteceram desde o último post.


Dia 02 de agosto completei 3 meses de sucesso da cirurgia, celebrando, também, o abandono da faixa abdominal....aqui cabe um parênteses, a faixa é um negócio esquisito, ao mesmo tempo que nos dá segurança (lembro-me que na primeira descida da cama no pós operatório, depositei nela toda minha confiança em não deixar a pança cair) ela enche o saco, é chato ficar com aquele troço chamativo na cintura, ainda bem que o casaco ajudava a esconder.
Pois bem, ela ficou no passado, agora é só lembrança!

 O tempo está passando e os resultados estão aparecendo.


Outra coisa boa é que a Dra. Ana Lúcia, minha cardiologista, suspendeu o uso do anti-hipertensivo, ou seja, depois de anos tomando medicamento para controlar a pressão, este fato também já é lembrança. Na consulta, a pressão estava 12x7 em pleno inverno. Estou muito feliz com isso!

Para a próxima consulta, tenho que fazer um monte de exames, acho que vão coletar meu sangue em um balde hehehehehehe, entre eles o de glicemia. Segundo a Dra. Ana, pode ser que não precise mais do medicamento para o diabetes...será a glória. O pessimismo me faz pensar: mas será? tão rápido? sai prá lá que esse corpo não te pertence. Se der o resultado bom, por que vou ficar com o medicamento? Empolgado com a ideia, no sábado levantei cedo e fui medir a glicose, deu 83.......é, parece que as cosias estão mudando mesmo...

Na sexta tive terapia com a Dra. Luciana, psicóloga, e vimos que a primeira consulta foi no dia 14 de janeiro de 2011, com 140 quilos. Na cirurgia estava com 135.
Agora estou com 103....e quando chegar aos 100 quilos vai ter festa de arromba, estão todos convidados !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas não é fácil galera, tenho vomitado mais do que deveria, tenho que melhorar nesse quesito. Tenho uma colega (Natacha) que já me conhece, pois como almoçamos juntos, ela sabe quando tenho que dar uma saidinha para o banheiro. Para mim ainda é um mistério, pois mesmo comendo mais devagar, tem horas que o negócio tranca, pronto, deu.......só vomitando e parando de comer.
Existem três variáveis que precisam ser levadas em conta na hora da refeição, a quantidade, a velocidade e a consistência do alimento. Espero aprender um pouco mais com o tempo e parar de vomitar.

Mas no resto tá tudo ótimo!!!!!!!!!

Esse mês que passou recebi várias visitas, a Gladis, o Renato e o Valderi vieram de Júlio de Castilhos.
A Maristela e o Tiago vieram de Bento Gonçalves.
A Angelisa veio de Júlio de Castilhos, a trabalho, poderia ficar em um hotel, mas fez questão de ficar em casa para colocarmos a conversa em dia. Ela foi minha estagiária e agora já está formada. Desejo muito sucesso em sua carreira.
Teve ainda a Luciana e o Peri, que dei uma carona do aeroporto à rodoviária e aproveitamos o tempo para matar a saudade!

Coisa boa receber visitas!!!!!!

Para compensar a ausência, coloco várias fotos, inclusive de antes e depois.





Natal de 2009 e foto atual


Olha o tamanho da criança!!!!!

Suando na academia


Gladis no Boteco do Vô Natalício

Passeando no centro com a Maristela

Angeliza!!!!

É impressão minha ou todos estavam escondendo algo!!!!

Vestindo a calça nova!

5 comentários:

  1. nossaaaaaaaaa e dizer que faz só três meses!!! e a glicose amiga, se Deus quiser vai ser superada!!! muita força guri!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Jean,pelo méritos alcançados!!Você esta otimo e a cada dia ficara melhor,eu tambem dei uma sumida + sempre passo por aqui,não fique muito tempo sem dar noticias.
    Abraços
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooooossa quanta diferença. Em apenas três meses?!

    Ah, obrigada pela visitinha lá, viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Primeiro quero agradecer pela visita e parabenizar pela conquista!!!
    Vejo muita diferença nas fotos e, de fato (como li nos posts anteriores), é um troféu!
    Sabemos que não é nada fácil... Porém, como costumo dizer, tem muito ônus, mas o bônus é muito maior!!!!
    E isso podemos ver, não só nas fotos, mas no resultado dos exames, pense amigo, deixar de tomar remédios!!! É uma vitória!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii! Tá lindão guri!!
    Não foi tu que deu o teu depoimento na reunião do grupo em julho?? Sério que se não foi, tinha um rapaz muiiitooo parecido lá!!! Bjs.

    ResponderExcluir