domingo, 28 de agosto de 2011

Final de Semana!!!!!

Para manter a semana com o cardápio saudável a ida na feira é fundamental. As frutas e verduras compradas na feira têm uma qualidade bem superior, duram mais e são bem mais saborosas. Já tinha esse costume desde antes da cirurgia, mas agora esse divertido programa se tornou quase que obrigatório. Quando viajo no final de semana e não vou à feira sinto falta dos produtos no decorrer da semana. Além das frutas e verduras, a feira tem guloseimas bem interessantes, tais como pastéis e cocada hehehehehehe um desafio!!!! Mas nada supera o gosto de uma laranja ou bergamota, frutas da estação.

Esse findi é de grande agitação em torno do GRE-NAL que acontece neste domingo. O inter vem embalado pela conquista da Recopa.

Ontem tivemos o UFC RIO, no qual o Minotauro ganhou a luta por nocaute. Também, estava com o símbolo do Inter na bermuda hehehehehehe esse time é vitorioso, assim como nós gastroplastizados. O Minotauro deve ser um exemplo de superação, depois de uma cirurgia e de um longo período de tratamento ele voltou para vencer.

Abração em todos e todas!!!!!!!!!!

Fruteira sempre cheia é um segredo
para a alimentação saudável!!!!!!

Esse é um programa que eu faço com prazer.

COCADA NÃO PODE!!!!!!!!!

Comidinha básica, tomates recheados com
 ricota, quinoa e  alcaparras!!!!
Dia de Jogo no Gigante da Beira-Rio


Vamo Vamo Inter!!!!!

Aberta a temporada de compra de roupas!!!!!!
  

2 comentários:

  1. Olá, a dica das compras de frutas e legumes é fundamental...Mas a temporada de compra de roupas é melhor ainda.

    Parabéns pelo o sucesso do seu emagrecimento.

    Tenha uma ótima semana e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoro ir a feira. E agora com a necessidade de ter frutinhas em casa é ótimo. Mas aqui nós temos um rapaz que passa na rua vendendo no carro. E as frutas dele são maravilhosas e ele ainda trabalha com cartão de crédito. É mole? kkkk
    Vc está ótimo amigo. As fotos não mentem. Um grande abraço e uma ótima semana. ^^

    ResponderExcluir