segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Comportamento!!!!!


A leitura de blog de pessoas que fizeram a cirugia é bem interessante. Sempre aprendo alguma coisa, descubro uma nova técnica e vejo que as situações são iguais para todos.
Falei no último post que estou vomitando mais que o normal (até que nessa última semana a coisa foi mais calma), pois bem, num blog achei essas duas fotos, o que me levou a presumir que é assim mesmo (não q seja normal), vamos aprendendo com o tempo.

Esse tava mal heheheeheh

Outra situação que tem me chamado a atenção, é quanto às mudanças de comportamento que ocorrem após a cirurgia.
Fala-se muito em separações, mudanças radicais do modo de ser e agir e outras tantas. Não sei se é pq tenho pouco tempo de operado, mas não sei se vou passar por alguma mudança radical. 
Quanto aos sentimentos, acho que as alterações são naturais, pois a sensação de reprovação social devido a obesidade é algo que tende a desaparecer. Mas não acredito que vou ter muitas outras mudanças. Acho que como sou gordo desde pequerrucho aprendi a conviver com todas as problemáticas resultantes da obesidade.
Estou na expectativa para ver as mudanças que virão com o passar do tempo, pois só ele para revelá-las. Aguardemos!!

Abraços em todas e todos!!!   

Um comentário:

  1. oi amigo.
    ainda não operei, mas já ja começo minha correria p isso.
    mas falando sobre sentimentos, tenho medo disso!
    muita gente fala q a cabeça da gente muda.
    novos planos, nova vida mesmo.
    mas espero q a minha não mude não.
    sou casada a 18 anos, um filhote de 16 anos.
    trabalho, cuido do maridão da casa, do filhote e dos bichos.
    me sinto bem assim.
    será q vai mudar algo amigo?
    vc me fez pensar muito com seu post.
    mil bjks
    HA, melhoras para os vômitos, se Deus quiser já já passa.

    ResponderExcluir