quinta-feira, 23 de junho de 2011

Trocando experiências!!!

Meu objetivo ao criar este blog é compartilhar minha experiência com a cirurgia bariátrica com os demais interessados nesse procedimento. Outro interesse é desmistificar as questões que envolvem a cirurgia. Pretendo postar minhas vivências e situações experimentadas nesta caminhada rumo ao peso saudável.

Estou deixando pra trás 41 anos de obesidade, acredito eu que sempre no grau máximo, ou seja, obesidade mórbida. Foram inúmeras as tentativas de controlar o peso, dietas malucas e outras nem tanto. Mas tenho viva a sensação causada pelos "remédios" manipulados, os ditos moderadores de apetite, que tomei na infância. Era horrível. Mas enfim, cheguei vivo até aqui e tenho certeza absoluta que daqui em diante é uma vida nova, saudável, sem nenhum fantasma gordo sondando minha cabeça, mas sei que sempre serei obeso.

Embora seja gordo desde criança, nunca deixei de fazer as coisas normais da idade. Para celebrar este início e sendo véspera do dia de São João, posto uma foto dançando quadrilha heheehehehehe.

Sejam bem-vindos!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Que bom Jean, tenho acompanhado sua trajetória e acho muito lega sua inciativa! Parabéns e contiue assim. Abc

    ResponderExcluir
  2. Olá Jean, a cirurgia muda a vida da gente hein, e é ótimo poder compartilhar com que viveu a mesma coisa, estou te seguindo, até mais....

    ResponderExcluir
  3. Jean!!!!
    Aprecio tua garra!
    Sabes que pode sempre contar comigo...
    BjoO

    ResponderExcluir