quinta-feira, 30 de junho de 2011

Exercícios!!!!!

Desde ontem estou indo na academia (por enquanto só na piscina), estou fazendo caminhada dentro da água, me movimentando, daqui uns dias vou para os aparelhos. O tempo ficou escasso, trabalho durante o dia e academia depois. Só passo em casa para tomar a vitamina (leite, banana, suplemento e proteína). Estou me sentindo super bem, sem fraqueza ou outro tipo de indisposição.
Gostaria de compartilhar experiências com outras pessoas que já estão na fase de exercícios. Me escreva contando quais exercícios vc faz, toma algum tipo de suplemento, qual?
Por hj é isso.
Prometo umas fotos do novo atleta para daqui uns dias.
Abraços!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Jean,
    Já foi liberado a musculação pra mim. Mas como tô sem grana ainda não me matriculei. Por enquanto tô na caminhada, apesar de tá fazendo hj 2 semanas que vacilei. Mas hoje a tarde volto a ativa.
    Eu tomo as vitaminas e Whay Protein como suplemento. Tomo desde antes da cirurgia. É isso.
    Vamu que vamu. Saúde é o que interessa. Abraço ^^

    ResponderExcluir