domingo, 26 de junho de 2011

Algumas mudanças....

Nesses dois meses de gastroplastia as mudanças são bem perceptíveis. Mas nesses dias de frio o que mais percebo é que agora tenho q me agasalhar mais. Antes não sentia tanto frio. Agora vivo tapado de roupa.....isso só porque perdi uma pequena porcentagem do meu cobertor natural heheheheheehhe. O Alexendre (participa do progrma bem estar da Globo) perguntou se ainda existe ceroula, eu tenho três e não vivo mais sem elas hehehehehehehe.
Embora eu já sabia antes da cirurgia, a relação com a comida é algo que tem que ser exercitado a cada refeição, acho que pelo menos até me acostumar com o novo padrão. Já fui almoçar duas vezes em um restaurante. Na primeira vez, me servi 270 gramas, q olho bom né, fiquei satisfeito. Na segunda vez não era restaurante de quilo (aí tá outra mudança, antes eu só comia em restaurante livre, agora priorizo os que vendem por quilo), mas manti o padrão da primeira vez e servi pouco. Ontem a noite fui em um aniversário e me servi pouco também, mas acho que comi muito rápido, em pé. A coisa não sentou bem, tive muito desconforto. Mas valeu a pena. Foi a primeira saída para festa desde a cirurgia. Tudo é aprendizado.
Essa semana acho que vou me associar em um clube que tem academia e piscina térmica, pois não estou conseguindo fazer as caminhadas devido ao frio.
Um bom domigo a todos e todas!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário