terça-feira, 28 de junho de 2011

Nutricionista!!!!!!!!

Minha nutricionista Dra. Renata
Hoje foi dia de consulta com a Dra. Renata, minha nutricionista.
Me passou a nova fase na alimentação, com a inclusão do pão, geleia diet e requijão light, além dos alimentos que agora não precisam mais ser pastosos mas ainda bem cozidos.
Fizemos a pesagem e ela disse que está tudo bem. Da última consulta para esta, foram 7,5 quilos. No total já foram eliminados 24,5 quilos. Achava que podia ser mais. Mas ela me tranquilizou, dizendo que está tudo bem, dentro da meta (embora nem a nutricionista nem o cirurgião gostam de falar/indicar metas). Mas a gente fica ansioso, quer emagrecer tudo de uma vez. Tive que baixar a expectativa. Isto estava me deixando um pouco nervoso, fato que só iria me atrapalhar. Nesses dois meses não fiz nenhum tipo de exercício. Motivos: no primeiro mês não podia; no segundo, o frio me impediu de fazer as caminhadas.
Mas amanhã será uma nova realidade.
Ontem me associei em um clube que tem academia, piscinas etc....
No início farei caminhadas na água. Dia 06/07 tenho consulta com o cirurgião, daí pegarei um atestado, pois a academia do clube só dá início ao programa após o atestado médico. Conversei com o professor e ele me adiantou que vai fazer um programa específico para meu caso.
Tô bem contente! Adoro água. Hoje cedo fui comprar o short, parecia piada, pois tava um frio de "renguiar cusco" e eu comprando short para a piscina.
Abraços e muita força para nós!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Jean. Encontrei seu blog no da Bruna e vou ficar te acompanhando. Vou fazer 4 meses de operada e adoro fazer amizades e trocar experiências. Aparece no meu cantinho se der. Adoraria ter um cavalheiro nos meus seguidores. Abraços cordiais de sua mais nova seguidora. ^^

    ResponderExcluir
  2. valeu pela visitinha e pelas palavras de carinho amigo.
    isso é muito importante p mim.
    mil bjks

    ResponderExcluir
  3. Aiii nossa nutri, Dra. Renata é uma fofa né!!! Foi mega importante e adorei as consultas do pré com ela.

    ResponderExcluir