domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ansiedade!!!!!

Bom dia pessoal.
Desejo um bom domingo a todos!
Comigo segue tudo igual, sem alterações.....
A única coisa diferente que estou enfrentado é falta de ar.
Já fiz exames e nada de anormal detectado.
Só sobra o diagnóstico dado pela psicóloga e cardiologista: ansiedade!!!
Estou surpreso com a intensidade da ansiedade e assustado com a possibilidade de que antes da cirurgia isso tudo não ocorria em virtude do uso da comida para aplacar a ansiedade.

Não tenho falta de ar na academia ou quando faço alguma atividade física.
O negócio pega mesmo nos momentos mais calmos, mais tranquilos.

Acredito que o cigarro estava suprindo um pouco a falta da comida como válvula de escape. Agora sem a comida e sem o cigarro......só resta meditar, procurar relaxar a mente e cuidar da respiração. Não deixar isso tomar conta de mim.

Nos próximos dias tenho consulta com o cirurgião e com a cardiologista.
Já fiz exames de sangue, está tudo bem, apenas o cálcio está no limite e a B12 está um pouco baixa. No resto tudo tranquilo.

Abração em todos e todas!!!!


6 comentários:

  1. nossa jean, essa tal inimiga aii sisma em nos perseguir neh mesmo. cuidados a ela viu,.melhoras e uma linda semana a vc bjokas

    ResponderExcluir
  2. hey menino.
    tenho passado por isso tambem!!!
    tá pauleira!!!
    fico sem ar quando começo a pensar...nossa é fogo.
    como to fazendo meio q uma dieta, sabe to cortando algumas coisas q acho q tenho q abolir da minha vida. uma delas é o chocolate e sem ele fico assim, meio neurotica.
    rsrsr mas to bem, to esperando né.
    fica tranquilo amiga, isso tudo vai passar.
    mil bjks

    ResponderExcluir
  3. tem que ver qual a razão dessa falta de ar, espero que vc encontre rapidamente uma solução pra isso, torço muito por ti, abraços

    ResponderExcluir
  4. Espero que melhore... Sei bem que o cigarro aplaca todas as ansiedades... mas quero largar este danado! Tudo de bom para vc!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jean!!! Será que não é devido a falta do cigarro mesmo? Sei lá, junto com tantas mudanças, respiração diferente, atividades e claro, anciedade! Se for, desejo a voce força, muita força mesmo viu?, para que nada te faça regredir, jamais! Logo vai estar tudo certinho de novo!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  6. Aiii lindãooo! Ansiedade é um veneno mesmo. E é sempre assim, ataca nos momentos mais 'calmos'! Só posso te desejar força pra controlar tudo isso e prá se manter firme longe do cigarrinho! bjss.

    ResponderExcluir