quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Exames de sangue!!!!

Hoje tive consulta com a cardiologista e com o cirurgião, levei os exames de sangue (17 ao todo).
Estão ótimos, tudo perfeito, inclusive a glicose.
Agora tenho que consultar com o endocrinologista, pois como a glicemia está 98, temos que ver se vou continuar tomando o remédio. Até a consulta vou ficar sem a medicação e efetuar a medição em casa para acompanhar e fazer uma experiência. Vamos ver.
A B12 está um pouco baixa e por isso vou antecipar em um mês a injeção de citoneurim. Essa é doída, mas vamos nessa.
Ajustei a configuração do meu blog, muitas pessoas estavam me dizendo que não conseguiam deixar comentários. Acredito que o problema foi solucionado. Portanto, comentem, comentem hehehehehehe.
Abração em todos e todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. É isso ai , temos que nos cuidar depois, senão o corpo paga, aliás, como sempre!
    Parabéns pelas conquistas. Sei que é questão de tempo até sua diabetes ir pro saco preto junto com as roupas antigas! Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo.
    Exames normais é tudo de bom...
    Citoneurim...dessa eu quero esquecer. Só ano que vem agora. kkkkk
    Boa sorte ai....rsrs
    Bjão ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Jean!
    Muito obrigada pelas Boas vindas e pela visita!
    =)
    Já te adicionei aos favoritos e pode deixar que vou te visitar sempre e acompanhar as suas conquistas!
    Legal ver que vc está na outra etapa dos exames...eu acabei de fazer os meus exames de sangue de pré-operatório, estou aguardando os resultados, mas estou na torcida para que dê tudo certo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Aiii Jean!! HELP!! Já to enlouquecendo com os valores dos remédios!!! Pode me dizer quais vc teve q tomar no pós?? Preciso de um parâmetro pq minha árvore de dinheiro ainda não deu frutos!!!rsrsrsrsrsrrs Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Querido, muito obrigada pelo comentário!
    Muito bom o seu blog!
    Que bom que os exames estão legais, em breve ce deixa os remédios de lado.
    Beijos
    paz e luz

    ResponderExcluir